segunda-feira, 4 de abril de 2011

OLHA COMO SÃO AS COISAS

Há três meses atrás - eu achei que minha única fonte de vida seria possivelmente o blog - auge de mudanças de empregos, vida corrida - tudo indo aparentemente normal - é ai que entra a ironia - o mundo virou-se do avesso e fiquei perdida... MUITAS COISAS eu disse não e foi sim - outras disse sim e foi não.

Agora voltei para o começo - acabo de voltar as vida corrida de grafica - é um delicia - ser web designer, criar e tudo mais, mas precisando sair de casa e correndo MUITO ATRÁS ainda anda dificil - Eu ainda sou apaixonada pela reciclagem - e ainda faço bijus e prometi tirar um fim de semana pra postar novidade e ideis proprias que andei fazendo -

A todos que precisarem de artes graficas no geral - é só me pedir que estou fazendo - os preços são suuuuper baratinhos e envio pra pessoa rapido. Em breve disponibilzarei meu site aqui de Web Design e vocês poderão conhecer os trabalhos que eu fiz.

Fiz um orkut pro pessoal que eu vivo falando - quem quizer orçamento - dicas - manter contato e coisas assim- é só mandar no email fbn.serikawa@hotmail.com ou ligar no (31) 9264-3187 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário