sábado, 29 de janeiro de 2011

CONFERINDO OS DADOS

Bom pessoal, hoje tirei o dia pra conferir tudo o que postaram, quem tá dentro, quem tá incompleto, estou mandando um email pra todas, e quem não receber e tiver participando por favor me avise, é importante, porque pode haver algum dado errado e isso perjudicará no resultado de amanha.

Estou dando tempo para os dados serem corrigidos, mas é hoje que fecho essa lista, para os dados serem corrigidos tem até as 19h de hoje, pois já mandei o email a um tempo, vou postar o nome agora de pessoas com irregularidades, favor conferir e se conhecer a pessoa e ter como avisar, avise-as.

MAYARA LIANDRA


SIMONE LISBOA BRITO

DEBORAH GUIMARÃES
 
Para ficar mais fácil o trabalho de hoje que tá beeeeeeeeem puxado, favor me adicionar no msn, porque o contato fica mais fácil (renovarbh@hotmail.com) - Facebook (Fabiana Leão) ou Orkut (pelo email do renovarbh@hotmail.com).
 
Assim que conferir todos os post e quem tem mais de um numero eu vou explicar como funciona o premio dos tags para o primeiro colocado e o video para o segundo colocado.
 
Aguardo contato das meninas, se achar mais alguem com irregularidade mando agora o nome pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário