sábado, 29 de janeiro de 2011

Boooom pessoal.

Pra todos que falei as 18h, quem corrigiu tá dentro, quem não corrigiu foi deletado do sorteio e os números estão disponiveis agora, to terminando de ver quem tá se cadastrando agora e encerro daqui a pouco tanto cadastro quando correções.

Das cinco pessoas que falei as 18h apenas uma corrigiu a tempo, as outras quatro foram cortadas do sorteio. O prazo de correção é de uma hora, após os emails serem enviados e publicação aki no blog.

Das cancelas: o nome delas são DEBORAH GUIMARÃES, MAYARA LIANDRA, SIMONE LISBOA BRITO e VANESSA DOS SANTOS - o motivo da anulação da Deborah, Mayara e Simone foi estar seguindo apenas um blog e a REGRA É CLARA, É NECESSÁRIO SEGUIR DOIS BLOGS PARA A CONFIRMAÇÃO DE ENTRADA NO SORTEIO. E o motivo da Vanessa é o email estar errado, pois quando tentei mandar o email pra ela, deu erro e avisou que ou o email dela não existe ou sua caixa de entrada está cheia.

Os números vazios já passaram para outras pessoas e para as meninas, se só viram agora, ainda podem se cadastrar novamente completando seus dados corretamente.

Muita pouca gente me respondeu o email de validação de entrada no sorteio, não faz diferença, mas quando sair o resultado espero a responta das ganhadoras em 2 dias no maximo.

Para quem não recebeu o email, informe-me para que possa solucionar o problema, quando encerrar NÃO HAVERÁ COMO MUDAR MAIS NADA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário