quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Poucas palavras...

... traduzem a dor que eu tenho, hoje estou por conta de cuidar de mim, e esqueci do blog, peço perdão as meninas, mas nos raro momento que eu não estava chorando tinha o que fazer, o dia hoje foi longo e parece que não passava, minha cabeça ainda gira, eu ainda estou meio perdida, meio tonta, tanta coisa em mim, tantas dores e tanta raiva, palavras e mais palavras, mas ninguém sabe como é estar no meu lugar, pode ser parecido, mas apenas quem sente a dor que pode descreve-lá, mas não consegue imaginar se não está sentindo, o estado de deterioramento que eu entrei foi terrivel, rejeição, em fim... pra quem não me conhece deve achar, olha a doida, com 11 e 26 dias de namoro, o meu chega ao fim, a vida é estranha não é?? Um dia juramos que tudo vai de vento em poupa e no outro segundo perdemos tudo, o chão, os amigos, quero pedir desculpa a tantas pessoas, mas elas já não podem escutar, não podem e não querem me ouvir, eu errei tanto... e o meu orgulho, é gigantesco... vou ficar o resto da noite em meu cantinho, lá no mundo da moda (www.mundodamodabvh.blogspot.com) e no msn (mundodamoda@hotmail.com.br) pra quem tiver atoa, faça-me companhia, será uma imensa honra... e abaixo segue fotinhos de como eu to me sentindo.


8 comentários:

  1. Que peninha...amor! Você é tão linda sorrindo!!!!!bjus. Josi

    ResponderExcluir
  2. Imagino sua dor...
    Fica bem, linda!
    Tudo tem seu tempo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá estou seguindo seu blog... hehe

    Depois da uma passadinha no meu tb...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  4. Querida!!

    Sei que é difícil controlar, mas, ninguém merece nossas lágrimas de amor.
    Na minha época de colegial, era muito comum o derramamento destas entre a turma de colegas. Um dia uma delas veio com o seguinte poema:
    QUANDO NÓS DOIS BRIGAMOS, NÓS DOIS PERDEMOS.
    TU PORQUE ME AMAVAS, EU PORQUE TE AMAVA MAIS AINDA.
    MAS QUEM MAIS PERDEU FOI VOCÊ,
    PORQUE EU ENCONTRAREI A QUEM AMAR,
    E VOCÊ,
    JAMAIS ENCONTRARÁ ALGUÉM QUE TE AME, TANTO QUANTO EU TE AMEI.

    Resumo da história!! Todas nós decoramos o texto, para nunca mais esquecer e o adotamos como lição para a vida.
    A questão não está em ser ou não amado,mas, em... NUNCA deixar de amar.

    Lembre-se que vc é uma ESTRELA e precisa manter seu brilho, por isso, coloque um pouco de cor neste rostinho lindo e vá em frente, que a tua felicidade depende exclusivamente de você.

    E para movimentar este bloguinho simpático e criativo, tem um selinho com regrinhas para vc lá na tapera.
    GDE abraço
    Fê.

    ResponderExcluir
  5. brigado flores... seu texto é lindo Fê *-* vou no seu blog e estou te seguindo Simara.

    ResponderExcluir
  6. OI TUDO BEM VOCE NAO ME ADICIONOU NO SEU ORKUT DO BLOG ARTES DA SI DEIXEI O CONVITE PRA VC BJOS

    ResponderExcluir