sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O que fazer com rolinhos de papel higiênico?

Bom, andei pesqueisando na net o que dá pra fazer com rolinhos de papel higiênico e na boa, não achei NADA DE INTERESSANTE - apenas idéias comuns e batidas, pra quem não sabe nem como comerçar ai vai umas fotinhos tiradas da net, mas que pode iluminar -


Porta lápis com três rolinhos e um pedaço de papelão - é só cortar os rolinhos em tamanhos diferentes e colar com cola branca ou cola quente pra ficar mais rápido no papelão e pintar - pode fazer bolinhas, decoupage, é simples e bonitinho e o preço é de 1,00 a 2,00 -

Serve como um lindo enfeite, mas pense bem onde colocar pra não ficar estranho - preço de 1,00 a 2,00

Várias idéias - a base é o rolinho, mas tem muitos outros materiais. Ficaram lindos, mas pouca gente pagaria o preço que vale, se for fazer é por diversão porque pra vender é concerteza prejuizo. 

Conjunto de flores - legal pra escolinhas -

Não só com fotos de artistas, mas da pra por com fotos suas mesmo.

Ainda não sei com que foi feito a tampinha, será plástico?? Quem souber comente - a única idéia que eu achei que dá pra desfrutar ao máximo..

O anjinho pro natal é fofo - só me pergunto aonde colocar ele. Quem tiver dicas falem.

Bacana não é? Denovo é mais pra escolinhas.

Eu fiz um pro meu carregador e posso ser 100% honesta, não funcionou - pro fone ele sempre sai, deixar ele deitando assim ele fica lindo, mas pra manusear sempre cai e aqui em casa tem uns 15 carregadores, tinha que ser algo que não deixasse cair - caso eu quizesse levar da sala pro quarto.

Mesma coisa - ele sempre cai - ai fica um saco de entender, pra escolinha é bem legal, mas pra ficar em casa ainda falta algo.



Pra quem sabe fazer algo com o rolinho me mande que eu testo e posto aqui - porque tá dificil achar coisas legais.

2 comentários:

  1. um monte de ideias, mas nada tão funcional né, como vc falou..
    mas são boas ideias
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Pois é - idéias bonitinhas - mas nada de realmente util...

    Espero que o pessoal mande idéias legais.

    ResponderExcluir